sábado, 3 de novembro de 2007

=D dia... dia...

Dias muito bons com minha sogrinha mais que especial, já rimos, brincamos, comemos muuuito hehe e até choramos, até parece que estamos juntas a muito tempo de tanta coisa! Colocamos o papo em dia e o melhor matei bem pouquinho a saudade do meu Leo... usufruindo da sua cama, do travesseiro, do seu banheiro, hehehe nem um pouco folgada! e ainda poder ouvir sua voz um pouquinho a cada momento...
=( mas infelizmente como nada são somente flores...
uma grande decepção... muito grande, que infelizmente é a única coisa que está atormentando meu bem estar... mas isso ainda vai se resolver, a minha felicidade em primeiro lugar, e disso eu não me esqueço nunca mais..
Como uma pessoa muito especial e que eu amo incondicionalmente me disse uma vez: "ninguém é dgno de arrancar sequer uma lágrima dos seus olhos"
Bom é isso! Bom sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário