domingo, 18 de novembro de 2007

1 ano e 4 meses...


A esperar a pessoa que sabe como me fazer feliz, que sabe quando estou precisando de um colo ou simplismente de um abraço, resolvi escrever algo mais sobre ele enquanto ele não chega. Já se passaram 1 ano e 4 meses que um certo espetáculo chamado O Fantásma da òpera, que de tanto ele me insistir para me levar eu aceitei, (que bom que eu aceitei) foi maravilhoso do primeiro ao último instante dentro do cine Metrópole. Nas escadarias de um teatro lotado, ele com as mãozinhas frias e todo desconjuntado, mas mesmo assim insistia em querer me agradar, me abraçou, conversamos por um tempinho, até que surge o primeiro beijo ao som do tema de abertura, o primeiro de vários que ainda estariam por vir. Foi uma noite maravilhosa, inesquecível.
Foi tudo fluindo tão naturalmente, e tão rápido. Família, paixão, viagem, cumplicidade, tudo tão maravilhoso que nem parecia ser real. Algumas decepções e mágoas cruzaram nosso caminho, em um certo momento que não queria nem olhar mais naqueles olhos, não queria saber se existia mais aquele ser que me fez tão bem e tão mal ao mesmo tempo. Foi quando ele veio e de tanto insistir me fez querer ouvi-lo, me fez acreditar e confiar naquelas palavras. Foi como a primeira vez, um perdão ainda amargo, mas muito mais brando, com uma esperança de acreditar no futuro. Promessas, desejos, sonhos sendo compartilhados, planos futuros, viagens, paixão e mais uma vez cumplicidade. xii ele chegou depois eu continuo hehe
Continuando... obs: 4 dias depois...
Hoje acreditando e sonhando mais além do que apenas um futuro, vivendo cada dia intensamente, sabe que se tem alguém ao seu lado com que possa compartilhar seus desejos, suas babozeiras, trabalhos, planos, carinho... não estou muito inspirada a escrever hoje, mas posso dizer que eu quero sim acreditar em você, eu quero sim estar ao seu lado, em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, porque vc me faz bem, ao seu lado eu me sinto bem... defeitos todos nós temos mas compreedemos e respeitamos se soubermos entender um ao outro... e assim eu entendo você do mesmo jeito que você me entende... adoro você... amore
viu resgatei meu blog! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário