segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Família! Família!



Amores incondicionais, brigas ocasionais, sonhos compartilhados, apoio e cumplicidade. Há pessoas que podem passar anos que sempre serão mantidas como as mais especiais de todo universo. Muita gente pode achar que vive sem, mas eu não vivo. Muito maior que qualquer paixão adolescente, ou mesmo namoro sério. São sempre as mesmas pessoas, que por mais que se desentendam, por mais que briguem e se xinguem jurando inimizades eternas, são elas que nos dão colo e nos entendem quando terminamos um namoro, quando não passamos no vestibular, ou quando algum desentendimento corriqueiro insiste em deixar sua alto-estima lá em baixo. Por que é neles que me apoio, são eles as minhas bases que eu sei que irei correr para os braços seja qual for o problema, pode parecer clichê mas são realmente meu porto seguro. Minha mãezinha, meu irmão e também meu pai... amo incondicionalmente infinitamente. (finalmente um teclado emac configurado na Uniube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário