segunda-feira, 26 de novembro de 2007

come, come, come, FESTAAAA



Foram 18 horas dentro de um ônibus, mas foi bom, deu pra descansar e pra cansar também! não estou muito inspirada então só vou fazer uma introdução de como foram meus últimos dias... correria, quase não dormir! acordar de madrugada, ir pra casa da vó, pegar o ônibus, soninho... perguiça... hehe mas ao lado de pessoas maravilhosas, 9 horas na estrada, muitas risadas, violão, gente engraçada, come, come, um tio que que adora me dar pedalas na cabeça e me só me chama de miss Brasil uahauahuaha, uma ansiedade pra chegar logo, um suuuper lanche esperando agente, comer, comer e comer, hotel, quarto das meninas, dormir... ops eu disse dormir?! que nada! fofocar!!! e fofocar muuuuito!!! a tarde toda sem parar até que dá a hora de arrumar... humm makinoff (se é assim que escreve), e a mulherada arrasando, fotinhas, muitas fotinhas, encontro com os meninos lindos nem se fala! FESTAAA! tudo muito lindo e emocionante, muita música, descontração e dança, nossa dançamos demais! ahhh eu e o Leo dançamos forró! uhahahuaha muuuito cansaço e hotel novamente, banho e serenata na janela uhauhhaa que nem foi ouvida! dormir... detalhe, 3 horas de sono! café, come, come no hotel e depois na casa da tia Bel, e depois... a volta... mais 9 horas... um soninho gostoso, num colinho mais gostoso ainda... come, come na viagem uhahauha (ah esqueci... muuuuuitos doces!!! jujubas, bombons, bolo, balas, jujuba, jujuba, jujuba! \o/) hehe depois eu posto as fotinhas e escrevo com detalhes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário