sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Aos meus amigos...


Bom ja que este e mais um dia de em que nao tem nada pra fazer aqui na radio, resolvi escrever mais um post... em homenagem aos meus amigos! Esse e de certa forma inedito nesta nova edicao do meu diario virtual.
Primeiramente gostaria de desculpar-me antecipadamente pelos erros ortograficos, ja que viram muitos por ai, o emac que estou usando esta desconfigurado e nao aceita acentuar palavras!
Bom, hoje comecei a pensar no quanto a amizade e algo relevante na vida das pessoas, e tambem no quanto muitas pessoas nao dao valor ou mesmo se iludem com esta palavra, fazendo dela apenas algum tipo de coleguismo. A amizade se constroi com o tempo, assim como a confianca que vem junto dela. Tudo comeca em uma afinidade, mas nada pode ser comparado aos momentos em que mais precisamos de alguem e esse alguem esta perto dagente.
Eu tenho amigos, tenho colegas, e tenho conhecidos. A diferenca entre eles? A capacidade de compreensao dos seus atos, o estar disposto a passar noites e noites em claro apenas te ouvindo falar daquele namorado avoado, daquela professora que parece insistir em te ferrar, daquela baranga que nao para de querer o que e seu, daquele mocinho que te olha e voce nao pode olhar, daquele show que nao pode ir por falta de grana, daquela noite em que se embriagou feio e que agora viram gargalhadas infinitas.
Amigos sao aqueles que te poem no colo e te deixam chorar por horas e horas, sao aqueles que largam tudo o que estao fazendo para poderem ir ao cinema com voce apenas para passar o seu tempo e voce nao ficar pensando besteira, sao aqueles que estao ao seu lado quando perdem uma pessoa querida para sempre.
Amigos nao sao apenas os pequenos anjos que escolhemos para serem nossos irmaos na terra, muitas vezes eles sao realmente nossos irmaos, os primos, a cunhada, a mae, o pai, os tios, o namorado, a sogra, enfim amigos sao basicamente aquelas pessoas que prezam pelo seu bem. Que fazem de tudo um pouco para verem um belo sorriso em seu rosto. Obrigada a todos, meus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário