terça-feira, 13 de novembro de 2007


Como pode? Em um instante pensa-se uma coisa, passam 10 minutos e já uma decepção?! Fala sério como pode uma pessoa ser tão egoísta?! Tão imaturo mesmo tendo a idade e as experiências que tem na bagagem?! Pois é, mas uma vez me decepcionei profundamente com a pessoa que dizia sempre me apoiar, que já tive provas de que me iludia, mas que resolvi acreditar e tentar uma convivência amigável. Este post está um pouco atrasado por já ter 24h do fato ocorrido, mas não me contive em segurar mais um pouco a minha agonia. Eu sempre achei que a palavra PAI demonstrasse muito mais do que um mero produtor de um espermatozóide vencedor. Mas se pelo menos me serve de consolo, um dia já foi mais do que isso, e quem dera ainda seja, e que apenas não possa ser demostrado. Espero que a pessoa com quem me dói pensar como estou imaginando que seja, não seja realmente dessa forma, mas do jeito que eu sempre quiz que fosse. Até! Ah! Não desfaço do post anterior, mas é isso aí, simplismente decepção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário