segunda-feira, 12 de novembro de 2007

aiiii que felicidade!!!


Como é bom ir dormir e acordar com a voz da pessoa que ama, como é bom poder estar ao lado dela sempre, e poder sentir seu abraço, seu cheiro (hummm que cheirinho bom) e saber que isso tudo ainda vai durar muito e muito tempo,tempo indeterminado. Seus desejos, suas promessas, meu desejos, minhas promessas, sempre tão iguais... nossos sonhos, uma realidade que parece estar fora do mundo real. É estranho quando agente acorda com uma sensação diferente, mas muito bom quando essa sensação consegue ir embora apenas com algumas palavras, vindas de um certo alguém... adorei passar meu domingo todinho ao seu lado meu bem, adoro passar todos os meus dias com você, obrigada por me fazer tão bem, por nos fazermos bem... nossa como estou melosa esses dias! meu diário virtual está mais parecendo um blog de declarações, para meu Leo, para meus amigos, para as artes, hehe é muito bom ser apaixonada, e estar mais que feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário