segunda-feira, 16 de março de 2009

Um fim de semana para ser guardado nas lembranças...





Lembranças boas, singelas e fraternas... leais, fiéis e amáveis.
Um fim de semana para relembrar momentos, planejar futuros, reencontrar amizades e consolidar outras.

Realmente um fim de semana para ser guardado na caixinha de lembranças mais querida de minha memória... e creio que na de algumas outras pessoas especiais.
Dentre algumas delas posso citar... começa: Dani do David, Vanessinha, Leo, Danny, Jader, Carlinhos... ou melhor passar horas e horas citando nomes especiais que neste fim de semana tive o prazer de reencontrar, ou apenas encontrar mais uma vez entre tantas outra que ainda virão.

É incrível o ato de sentir...
sentir o coração bater mais forte a um olhar, um abraço ou mesmo um simples "Oi!", sentir que a vida passa, momentos passam, palavras passam.... por muitas vezes podem ficar guardados em algum canto qualquer de seu frágil corpo físico, cabeça, peito... mas sua voraz alma que com todo amor do mundo é cultivada certos 'momentos', 'palavras', viram grandes lembranças regadas por um terno carinho, um amor sem igual chamado AMIZADE.

Por vezes cheguei a pensar que amizade fosse algo concedido a pessoas próximas, conselheiras e companheiras... sim essas podem ser qualificadas qualidades de amigos, mas alguém já se deparou com um amor puro? Um amor sem regras, sem medidas, sem a prisão de 'namorar', apenas de serem AMANTES, amantes companheiros intitulados NAMORADOS. Por muitos momentos não senti verdadeiramente esse amor que hoje vejo e sinto bem de perto, por muitas vezes desconfiei que ele não existisse... a não ser em contos de fadas! Este é aquele amor... que a qualquer preço nos queremos bem, brigar? pra quê? podemos brigar apenas juntos... e por algo NOSSO, se não puder confiar na pessoa que está ao meu lado, em quem confiaria? Confiaria uma felicidade, ou uma até talvez ilusão, mas de qualquer forma... confiar apenas... muito além de confiar, lealdade e abertura são essenciais, para um bom entendimentos, compreensão e crescimento.

Esta semana vem ai mais um aniversário de namoro... quase TRÊS anos...
uma vida quase... para muitos pode parecer pouco, mas para quem já viveu isto tudo ao lado de uma única pessoa sabe... você pode perder ou ganhar MUITO ao lado de alguém por todo esse tempo.... e no nosso caso... crescer muito... em todos os sentidos... o importante é ser amigo um do outro... abertura mais uma vez: é essencial.

E hoje... posso dizer que amor... não cresce e pára... amadurece, e assim... dura para sempre, e agora.... ainda mais... durará.

Fotos: Chá de Cozinha da Dani... Frangaço com meu amor e meus amores Jader e Danny!!!

Um comentário:

  1. Concordo com voce.
    E acho que eu melhor do que ninguem amiga, posso te dizer que tres anos é muita coisa sim!
    È realmente uma vida !
    E o amor, é simplesmente algo singelo e simples que vem nos dominar de forma tão sutil que faz com que nos rendamos e sejamos felizes, tristes, algres e amargurados ! Tudo depende do ponto de vista !
    E assim sempre será..
    Esse quarteto ai de cima , ah minha filha, assim como o amor, só vai amadurecer e crescer cada vez mais.
    Que seja eterno enquanto dure ( e que dure para sempre ).
    s2

    ResponderExcluir