sábado, 28 de março de 2009

Se eu tivesse uma casa no campus...


Se eu tivesse uma casa no campus faria as maiores amizades existentes, Augusto e Caeiro poderiam nem dar muito certo com meu gênio respeitoso, mas admiraria a capacidade de ser psicologicamente vencedor.

Se eu tivesse uma casa no campus poderia ver lagos e flores, mas sinceramente pensaria na rosa, na rosa da rosa. Viajaria a lugares únicos cheios de cantos e encantos.

Se eu tivesse uma casa no campus minha grande fama de poeta mortal seria intensa, para mim e para os outros. Grandes amigos como Machado e Clarice que em sua trajetória intensa e gentil, voraz e amável, me incentivariam a muitas dessas viagens.

Se eu tivesse uma casa no campus seria natural, poderia aprender a ser dócil no sonho como as estrelas no seu rumo. Mas, acima de tudo, sentiria o mundo como a mim mesma, se me empurrassem de um penhasco, tudo bem! EU ADORARIA VOAR!

Danielle Maia



_______________________________________________


Texto baseado em autores e pensamentos, livros e poesias, conseguem reconhecê-las?!?! rsrsrs Achem as citações!!! rsrsrsrs
AH!! hOJE É DIA INTERNACIONAL DO CIRCO!!!!! Amanhã post especial pra essa data... hoje o cansaço e uma dor no abdômen que não passa nem com reza brava não minhas palavras fluírem como merecem....
Ps.: fotinha com cara de menininha da porrrrteira na semana da água! rsrsrs

Um comentário:

  1. Menininha da porteira ?
    rsrsrs
    Aii Danny só vc mesmo !
    É tão bom ter vc compartilhando minhas alegrias e tristezas amiga !
    Te amo !
    bjs

    ResponderExcluir