segunda-feira, 30 de março de 2009

MOMENTOS... "Óbvio"



Momentos são feitos para serem vividos!
Sejam eles alegres, tristes, confusos, estressantes ou sem noção... o que vale mesmo é vivê-los intensamente!
Quem nunca viveu uma aventurinha perigosa ou se colocou ao mais tradicional dos seres em algum momento?
Viva, apenas viva! O resto... é o resto e tudo se ajeita em seu devido MOMENTO!

A confusão assombra meus pensamentos, mas ainda assim um riso de alegria ainda corre em minhas veias fartas da ingratidão humana e inundada pelo amor por estes mesmos seres misteriosos colocados como "humanos".

Foto:
eu e Vanessinha... um serzinho super especial em minha vida... ficamos até bonitinhas né amiga?! rsrs e... alguém sabe o que é isto que eu segurava na mão?! rsrsrsrs que seria?!?! rsrsrs

3 comentários:

  1. Vamos ver se me saio bem como detetive: a foto está nomeada como "niver do sogrinho"... E me parece ser um copo na sua mão... Acertei? Rsrsr... Está até levantando uma fumaçinha... Vixe! Ou será que é somente efeitos do Photoshop? Rsrs

    Belo texto e apelo para a vida.

    ResponderExcluir
  2. então... não sei realmente o que pode ser isso na minha mão... pode serum copo... mas fumaça realmente tbm parece mas não deve ser! haushuahsuhahsa adorei o "desvendar" da foto! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha, eu sei oq é!!!!
    Mas n vou falar né Dani?!
    Vc tb é mto especial pra mim, n imagina o quanto!
    Me desculpa se as vezes limito sua paciencia com os meus problemas!
    Mas axo q vc é uma das unicas q me entende!
    Amo vc!
    Obrigada por tudo.....

    ResponderExcluir