segunda-feira, 9 de março de 2009

como sentir o amor....


Uma nuvem de poeira deixa o céu estrelado iluminar as vidas que por caminhos longos, ou seriam curtos para um momento de prazer.
Palavras que tocam com um sabor doce, leve... permanente.
Como é bom andar por uma grama fresquinha sentindo as gotas de orvalho acalmarem seus pés cansados e sentir o corpo flutuar em pensamentos, olhar o horizonte ainda indefinido e apenas ver... VOCÊ.
Chegar em casa e aquela cama ainda com teu cheiro me chamar para o aconchego, olhar-me no espelho e ver no mundo de meus olhos... VOCÊ.
Deitar envolta a edredons quentinhos e um travesseiro macio, ainda sentir o abraço, a respiração, o beijo... VOCÊ.

Muitas vezes disse em meio a um pensamento "bobo", 'estou apaixonada'... hoje digo que não... melhor que sim, mas muito além disso... 'ESTOU AMANDO'.


__________________________________________

Dia especial!!!! Aii que felicidade, finalmente: Danny & Jader! Amo demais!!! E por isso vai ai uma foto de todos os meus amores juntos!

Um comentário:

  1. E eu posso dizer com toda a certeza do mundo que EU AMO DEMAIS TODOS QUE ESTÃO AI TBM !
    E que essa felicidade que sinto agora , em grande parte é CULPA sua !!
    =)
    Te amo muito amiga !
    Obrigada !

    ResponderExcluir