segunda-feira, 16 de março de 2009

Esquecendo os problemas e sendo FELIZ


Ahhhh \o/
não sái da minha cabeça que voltei a ensaiar teatro!
Teatro de rua ainda!!! uhauhahauhahahauhauha
com uma peça cheia de charme e surpresas!
surpresa até mesmo nos ensaios... né Danny?! hehehe
mas caraca... muito bom... muito melhor de bom... rsrs
rindo atoa eu?! que isso! toda enferrujada como eu estava... estou é toda dolorida... meu Deus... não lembrava que doía tanto... braços, pernas, abdómen, panturrilha, virilha... mas ta tudo dolorido com tanto gosto que o que importa mesmo é ALEGRIAAAAAA

"O meu nome é Marcolino
E o meu é Mariola
Somos artistas mambembes viajar é nossa escola!

Trazemos de muito longe
Histórias e Cantorias
Vividas por muita gente de muita sabedoria
Somos da terra dos sonhos, chegamos com alegria!"

Um comentário:

  1. A revelação ne ? De repente, aquela menininha quietinha lá, que quase ninguem percebia envolta aos exercicios , mostra um vozerão, que até eu que tava sentada quase levantei pra cair , de tanta admiração. E ainda por cima adorei ver a cara de certo alguem qdo minha pititiquinha soltou a voz e mandou ver !!!
    Isso aí amigaaannn ...
    =)

    ResponderExcluir