quarta-feira, 4 de março de 2009


o mundo dá voltas...
as vezes vai para o mesmo lugar, muitas outras para lugares diferentes, mas e daí? Se o seu mundo vai para um e o meu para outro?!
Cuide da sua vida que eu cuido muito bem da minha!

Será que tem gente que apodrece sozinho? Envelhece sozinho? Vive sozinho? E ainda pensa que algum dia isso vai mudar a não ser se essa mesma pessoa passar a olhar mais para o seu futuro? "cuidar do seu futuro pensando no meu" e vice versa... tem algum sentido?
Fala sério... conquiste suas coisas e pessoas por mérito seu, não apenas para arrancá-las de outras vidas.

Todo ser tem direito a ser feliz, mas não o direito de interferir na felicidade dos outros.

é isso... o bus me não me espera...
T

2 comentários:

  1. Que que isso ?
    Isso foi pra quem ?
    To preocupada !
    Eh pra mim ?
    ahjauhsuhas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. são para todas todos que vivem nos agorando, e esquecem de viver uma felicidades por eles! hehehe
    Todas e todos que envelhecem pensando em como destruir um namoro, casamento, amizade, sem tentar conquistar algo próprio ao invés de olhar o alheio. Aí quando vêm estão velhas(os) e tempos jogados fora...
    enquanto isso nós apenas resta, viver feliz, casar, ter filhinhos lindose! uahahuahauauauahahuahhua

    ResponderExcluir