segunda-feira, 13 de abril de 2009

TÁ TENSO...


Depois desses últimos 5 dias o que vier é lucro!

sabe aquela tão sábia vontade que surge do nada dentro de você e do nada se torna um grande desejo, e isso vai aumentando cada vez mais te sufocando a cada instante?! Pois é... Ô VONTADE DE DAR UM SOCO!!!!

Meu mundo gira com olhos puxados, ao som de Shibasaki Kou e lambusado de chocolate...

Viagens e destinos?! Também... Daqui a menos de um mês começa a maratona...

Alguém duvida que tem mil coisas na minha cabeça ainda?! sem esquecer que ainda tem o texto do Velho Chico pra decorar e a Caravana da Ilusão pra montar!

Mas nada seria melhor que dar um soco... rsrsrs

Estou sem inspiração pra escrever mas eu quero escrever e daí?! O blog é meu, escrevo o que eu quiser!!! rsrsrsrs TÁ TENSO...

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk... Todo mundo está na torcida para que você use o soco inglês no boneco "Bob". Agora sim deu medo... Rsrsr

    ResponderExcluir