quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sou eu!!!!


Eu confesso... sou EU!
A menina que vende chocolates na Comunicação...
A menina que faz panfletagem no semáforo...
A menina que entrega balões no shopping...
A menina que ficava na tabacaria do shopping...
A palhacinha Estrelinha...
O Anjo da Guarda do Jornalismo...
A menina dos programas da Web Rádio Convergência...
A menina repórter do Fábrica...
A menina repórter do calçadão...
A menina do "Rubão e duas fantas" rsrs
A menina que entrevistou o reitor...
A menina que escreve pro Revelação...
A menina que o bloco L puxa saco...
A menina que ia atrás do KLB...
A menina que imita Michael Jackson... (ou pelo menos imitava) rsrsrs
A menina que faz teatro...
A menina que canta... (para os íntimos)
A menina dos japoneses...
A menina que imita o diretor do curso colombiano e ele ainda gosta...
A menina que brigou com o professor de tecnologias...
A menina que ajuda o pessoal da turma de Telejornalismo...
A menina que sabe mexer no Flash, no Dreanweaver, Indesign, Page Maker, Photoshop, Corel Draw...
A menina que edita programa de rádio...
A menina do TP...
A "tal da Dani Maia" pois é sou eu! rsrsrs (essa foi a pior que já ouvi)

Sou tudo eu gente, precisa perguntar mais nada agora! rsrsrsrsrsrs

Um comentário:

  1. não acreditei quando vi seu post! uhaushahsuahs
    TIve que comentar!!!
    Só pq eu te vi de manhã no centro da cidade de palhacinha, ai de tarde vc tava no sinal panfletando, passou mais um pouco te encontro no shopping entregando bexigas pras crianças e mais tarde um pouco estava de Estrelinha lá no shopping tbm! uahsuhauhsuahsuh
    E só pq eu sempre te via no bloco L mas a gente só se dava oi e um dia precisei de saber quem era a Dani Maia que tinha entrevistado o Marcelo Palmério e não sabia que era você, que por sinal a Anjo da Guarda da minha sala! uahsuhauhsuahshauhs Adorei! Tenho certeza que muita gente tbm não sabe que é você que fazisso tudo! E o pior você que aturava os professores o dia todo e ainda virou amiga deles tanto que eles citam vc de exemplo nas aulas!
    Valeu ter te conhecido Dani! E obrigadão pela força que sempre que eu preciso vc dá!
    bjuxxx Raissa

    ResponderExcluir