sexta-feira, 10 de abril de 2009
O que seria o medo?
Ontem um grande amigo me falou algo que me deixou encucada...
Ter medo também é um estímulo?!
Para muitos seria fraqueza, para poucos um ato de coragem. Espera... medo não é o antônimo de coragem?!
Mas a coragem, não supera o medo? E então qual a grande força do medo?
Assim como nosso tão sábio amigo Aurélio... ter medo é o mesmo que ter receio, receio de errar, receio de ultrapassar, receio de acertar até!
Mas ter medo significa ter consciência, ter sentimentos e até mesmo coragem. A partir do momento que perdemos total o medo de nossas atitudes, pensamentos, decisões entre outros, perdemos também a capacidade de pensar e tudo se torna muito fácil, pateticamente fácil. E como dizem os sábios jargões escutados desde a infância... "Tudo o que é muito fácil se torna sem valor"
Supere... melhor... supere-se! E... tenham medo! rs
____________________________________________
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ter medo também é um sinal de pureza, já estive por algumas vezes lendo seus textos e hoje venho a escrever este comentário. Mesmo a uma grande distância e sem ao menos conhecê-la posso dizer que és uma moça transparente, demonstrar sentimentos hoje em dia e muito mais que demonstrar, fazer as pessoas sentir é uma dádiva, cultive essa qualidade!
ResponderExcluirSabe o que penso do medo? Um aliado que me faz caminhar com mais cautela nos cacos de vidro que poderia encontrar em meus caminhos... Medo?! Afff... Só não erra que não faz! Sinal de fraqueza? Só sei que não podemos escapar das barreiras da vida. Elas se reciclam... Hipismo não combina tão bem...
ResponderExcluirMedo ...
ResponderExcluirO medo é uma poderosa arma que posuimos, ele nos impede de fazer as coisas por impulso, nos amadurece para novas experiencias , e ele também é uma forma de SUPERAçAO , onde temos a motivação de vencê - lo e superar limites que são impostos por nós mesmo.
Uma vez uma certa mocinha me disse qe sentir medo é bom e faz parte da vida. Então siga o seu próprio conselho ok ?
rsrs
Bjos te amo muito !