terça-feira, 7 de abril de 2009

A Caravana da Ilusão


Uma ótima leitura para quem gosta de teatro, este livro de Alcione Araújo reafirma o histórico reconhecimento do teatro como uma manifestação cultural de um povo. (Palavras baseadas nas da editora Civilização Brasileira).
Para muitos seria apenas mais um livro, mas para quem nasceu dele... (literalmente) é como um embarque em um mundo surreal, porém, muito parecido com a realidade mambembe.
Como disse a alguns dias atrás e reafirmo, eu sou mambembe, e por mais que meus caminhos possam me levar a outras profundidades não menos queridas, isso nunca vai deixar de existir.

Bom... para quem gosta de teatro, leiam! E... eu não empresto o meu que... aham aham ganhei!!! rsrs com direito a dedicatória e tudo! Bom... agora não posso e nem quero fugir da tarefa de montar o espetáculo! Segundo semestre de 2009 (se tudo correr como previsto) a Trupe Doom (Elenco diferenciado) estreia: A Caravana da Ilusão!

______________________________________________

Certo... vou ter que postar a dedicatória que meus amigos e irmãos de arte escreveram... hehehe

" A nossa pequena Estrelinha, com muito carinho para que seus sonhos assim como você continuem brilhando, crescendo e alcançando os céus.
A nossa querida amiga Dani Maia, que com todo seu jeitinho especial de ser conquistou nossa amizade!
Te amamos muito.
Danny e Jader"

MORRAM DE INVEJA!!!!! uahsuhauhsuahsuhahsasuhah

Obs.: Fala sério Jader! Depois de 7 anos vai sair! rsrsrs


Ahh dia 7 de abril... Dia Nacional do Jornalista!!!!

2 comentários:

  1. EEeee Yuupiii Yupiiii ..
    =)
    Adorei o "Elenco Diferenciado " .. rsrs
    Agora é questão de honra montar esse espetáculo neh amigaaaa !!!
    Te adoro viu ?
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Caraca Dani! Tu em teatro? Ué me fala depois mais desse teu projeto por mensagem ou recado no Orkut, please. Muito cool!!!!

    ResponderExcluir