terça-feira, 7 de abril de 2009

Sem você



Estive pensando em alguns momentos o quão estas duas palavrinhas podem significar mesmo que tão vagas.
Sabe aquela frase que muitas pessoas insistem em dizer que ouvem mil vezesa mesma música?! Incrível como nesses momentos vejo que sou mesmo igual aos outros! rs
O problema é escutar o dia todo, até eu estou enjoando... (mentirinha)
Certa vez um antigo amigo me falou sobre "Rosas de Saron" achei interessante, mas melosa demais para meus anseios naquela época, mais ainda que ele me apresentara a banda como uma banda religiosa. Nada contra bandas religiosas, mas não venha me pedir para ouví-las em qualquer momento. Bom, voltando, a alguns dias atrás essa música de tanto tocar na minha cabeça acabou me chamando atenção, gosto de letras, gosto de melodias... gosto de acústicos... e se prestar bem atenção na letra, muitas coisas e sentimentos se explicam, e, não precisamente passa um sentido religioso (Até por que há alguns dias em uma entrevista a banda disse que não tem a intenção em suas músicas de mostrar a religiosidade, tá... não entendi.. mas... eu sou palhaça e tem gente que ainda acha que vou virar médica! uahsuhahsuahsha imagina eu médica! avoadinha desse jeito! haushuhashauhs Adooooro)

"Minha vida, minha história, só fez sentido, quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se ás vezes me escondo em você, me acho, nem dá pra disfarçar..
Preciso dizer, você faz muita falta,
Não há como explicar...
Foi sem você, que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter"

3 comentários:

  1. Moça você parece um anjo sabia? Linda, meiga e doce com as palavras, deve ser assim pessoalmente também, não é mesmo?
    Você não me conhece... mas eu te conheço! Sou de Itumbiara- GO fui visitar a UNiube com a escola onde leciono no final do ano e você nos apresentou o curso de Comunicação Social, você foi muito simpática e prestativa com os alunos, até gravou um pouco de um programa de rádio com eles! E assistimos uma matéria sua na televisão. Você tem talento menina! Parabéns!
    Reconheci você pelo orkut de uma amiga professora do curso de Terapia Ocupacional, desculpe a invasão, mas adorei seu blog! E não poderia deixar de comentar um pouco (modéstia) sobre você.
    Abraço Carlos Paiva

    ResponderExcluir
  2. Posso pedir licença também? Nós topávamos muito la no Bloco L... E o engraçado que nossa conversa rolou no mundo on... Rsrs... Mas pela expressão em palavras e imagens aqui no blog, em comentários, também me traduz uma garota que é um anjo... Quem sente a essência sabe do que estou falando... Oh poeta! Rsrs

    ResponderExcluir
  3. Desculpe-me, mas estive por aqui lendo o seu blog!!
    Abraço Ademar!!!

    ResponderExcluir