sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Sexta-feira!


Alguém poderia por favor excluir programas como Flash e Dreamweaver da face da terra???????
Ninguém merece ter que ficar grande parte do próximo fds a mexer nessas "maravilhas" da Adobe. E ainda tem mais! Aula de reposição de Administração em Jornalismo em plena tarde de sábado! Pois é... esse fds promete...

Mas vendo por um lado bom... a aula me aproxima da antes possibilidade de ir mimar meu bem em casa! Agora... é fato! hehe e o melhor de tudo... adoooorooo meu querido nem aprendeu ainda a mexer nesses programas e já se disponibilizou a me ajudar! hehehehe


E o melhor de tudo! Eu estou empolgadíssima por hoje ser sexta-feira, e amanhã sábado e depois domingoooooo!!!! Assim... bem que eu queria estar vivendo esse fds o mesmo de semana passada, mas.... nem tudo é como a gente quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário