segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dodói... agradecimentos...


Pois é... parece que a sintonia é tanta que os dois ficam dodóis juntos! Daqui a pouco nos recuperamos junto tbm! =)

No caminho até aqui na Uniube vim pensando no quanto minha "família" é amada, no quanto tenho a agradecer por cada incentivo, por estarem sempre ao meu lado, em todos os momentos... Bom... é isso simplesmente amo cada um deles!

Mamãezinha, papi, Hud, Lucas, Rafinha,Tia Suely, Lú, Leandro, Juliana, Tio Wawá, KK, Tia Anair, Henrique, Ana Júlia, Tio Wagner, Gra, Bim, Bianquinha, Tia Lúcia, Tio Wellington, Tia Vaninha, Stefanny, Junim, Vó Nega, Derson, Padrinho Moacir, Tia Ro, Bruninha, Madrinha Sueli, JM, Nayara, Tio João, Vó Terezinha, Vô Lico, Tia Nenê, Tiele, Tio Iraci, Thiago, Tia Irani, Tio Sérgio, Breno, Lucas, Vanessa, Tia Bel, Tio Ernani, Leth, Tio Ismael, Tia Najla, Lú, Dani, Tia Ieda, David, Dani, Douglas, Milene, Nana, Sogrinha, Sogrinho, e é claro o homem que me completa, que está sempre ao meu lado me apoiando e me dando carinho, meu Le. E ainda aquela que me ilumina e guia meus dias me olhando sempre de onde quer que esteja... Vó Chica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário