domingo, 26 de outubro de 2008

Mudança de planos!!!


fotinha de um domingo de manhã lá chácara, que o léo conseguiu tirar pra mim!!!


è surpreendente como meus roteiros sempre mudam! hehehe e sempre para beeemmm melhor!!!
Flash foi abolido da minha agenda e nadaaaaaaaa de trabalhos esse fds, que ainda nem acabou, de ontem pra cá bom demaaaiiisss...

Pequeno resuminho...

- aula... (é esse continuou no meu cronograma) tudo bem que cheguei boa parte da aula já havia começado, mas eu fui!!
- casa do meu bem... descanso básico. ops! esqueci a minha grande proeza... dani tropeça, arrebenta a rasteirinha e ainda torce o dedão do pé! \o/
- passadinha rápida no papi pra comer um pouquinho da comida dele e um horríííívelll (pelo menos na minha opinião, os homens adoraram) camarão defumado.
- passa em casa correndo tomar banho e colocar roupa de festa...
- volta pra casa do meu bem e é hora de maquiar e ele se arrumar agora...
- lidos demais vamos pra festa! Bodas de ouro dos pais do Tio Ernani de Formosa...
* Detalhe meu dedão torcido, com super dores e eu de salto fino e ainda dancei horrores na festa!!!!!!!
- Depois da festa rolezinho básico na City... parada???? ADIVINHE ONDE???? Na casa do David é claro hehehehhehe papo vai papo vem... ta na hora de ir embora né? Quase 5 da manhã!
BOra dormir...
- Hoje:
-Essa maldita insônia que vem me atacando.... 7:30 lá estava eu de pé, vendo o tempo passar enquanto o Léo não acorda...
- Depois... chácara! Papo bom e companhias melhores ainda na piscina... tia Bel, Dani, Vanessinha, Tia Irani, David, Letícia, amiguinha da Letícia que nunca lembro o nome... hehe Luquinhas, Léo (fazendo piscina de ondas com a Tia Bel, bom demais hehhehe)e eu é clarooo...
- depois um papo super confidente e muito bom com Tia Bel entre eu, Dani, Vanessinha e ela... (Pois é esquecemos do sol dentro da piscina e fritamos, eu a tia)
- e assim foi até agora... bom demais... mas ainda não acabou!!! hehehe


beijoooossss
e uma ótima semana à todos!!!



200 por hora- Zé Henrique e Gabriel

Morro de saudade longe do seu beijo
Coração não para de acelerar
Quase a 200 por hora batendo no peito
Cria asas querendo voar
Sua voz me chama
Eu grito seu nome ao vento
E meu pensamento vai te encontrar
Meu olhar se perde buscando seus olhos no mar
Olhos cor da noite prata do luar

Morro de saudade longe do seu beijo
Coração não para de acelerar
Quase a 200 por hora batendo no peito
Cria asas querendo voar
Sua voz me chama
Eu grito seu nome ao vento
E meu pensamento vai te encontrar
Meu olhar se perde buscando seus olhos no mar
Olhos cor da noite prata do luar

Essa saudade tá doendo, tá doendo sim!
Eu não consigo, eu não posso
Preciso te ver!
Essa vontade é tamanha já não cabe em mim
tô voltando agora pro bem querer

Essa saudade tá doendo, tá doendo sim!
Eu não consigo, eu não posso
Preciso te ver!
Essa vontade é tamanha já não cabe em mim
tô voltando agora pro bem querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário