sábado, 11 de outubro de 2008

"Só quem conhece o verdadeiro sorriso sabe que nem todo palhaço é feliz"


"Só quem conhece o verdadeiro sorriso sabe que nem todo palhaço é feliz"

Conheci este pensamento a quase 7 anos e hoje mais que nunca ele ficou martelando em minha cabeça... ao ver o carrocel (magnífico) todo iluminado dispersando os olhares da criançada, pais, mães, casais, vovós e vovôs, meu pensamento foi viajando em um mundo sem fim, um mundo de lembranças, tristes e felizes, em um mundo ao extremo verdadeiro assim como aqueles milhares de sorrisos e gargalhadas dos pequenos para mim, os dentes se mostrando a todo momento com um sorrisão estampado no rosto e aquele jeitinho que só a Estrelinha tem de falar! E essa sábia frase a martelar em meus pensamentos.

A cerca de um mês atrás cheguei a sentir essa mesma sensação, um sorrisão e toda descontração por fora ou mesmo pela Estrelinha estar em mim naquele momento, mas por dentro a Danielle que estava guardada ali sentia um mundo aos pedaços. Será coincidência? Será que minha querida Estrelinha vem para acalmar estes momentos? E alegrar ainda mais os outros?

Pode ser, mas nem tudo se reflete de uma maneira contrária...

Só quem conhece o verdadeiro sorriso sabe que nem todo palhaço é feliz!

Jajá a Estrelinha volta a tomar conta deste corpinho! hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário