quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A sensibilidade que isso tudo me traz, ao ponto de sentir ao máximo coisas que pequenos seres não têm a mínima idéia. Aos poucos tudo se transforma. Sobrem cabos de aço, paredes,lonas, panos, aparecem a todo momento, tudo sendo montado, quando de repente liga-se as luzes. O espetáculo vai começar!

Na verdade a vida nos prepara grandes espetáculos a todo tempo. Que nunca viu o nascer do sol refletir sobre águas límpidas, ainda pode ter este prazer. Quem nunca se deparou com um belo sorriso de uma terna juventude se abrir para você com apenas um gesto de carinho, ainda está em tempo de conhecer. Quem nunca ouviu uma canção que te relembre momentos e pessoas especiais, ainda pode ouvir. Quem nunca viu a primeira estrela nascer após um dia conturbado, deitado ao lado de uma pessoa que te ama mas que você por um deslize não notou que estava perdendo um dos momentos mais belos de apesar de simples que poderia ter passado, ainda está em tempo. Para quem nunca olhou a lua, rodeada por pequenos pingos brilhantes e nunca pensou, como eu queria estar com você agora, e poderia estar, bastava um esforço seu, e ainda basta então por que não fazer isso neste exato momento?!

Nunca deixe para depois o que se pode fazer agora... frase clichê mas um tanto quanto significativa.

Já pude conferir várias belezas naturais, já pude sentir vários momentos em que me minha alma fervia de amor ao estar ao lado de alguém, já pude despertar sorrisos sinceros, e ainda posso muito mais!

Post com cara de livro de alto ajuda, mas tudo bem!
hehe

Não vejo a hora de chegar semana que vem! hehehehe
te amo meu bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário