quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Há tempos... e tempos...


Já tive tempos em que as coisas e as pessoas me acanhavam, tive tempos em que ninguém servia de base, em que tudo corria como deveria ser.

Já tive tempos em que acreditava em pessoas, frases e até palavras bonitas, tive tempos em que nada me fazia confiar.

Já tive tempos em que as pessoas me queriam bem, outros em que essas mesmas me queriam mal, mas eu nada queria a elas.

Já tive tempos em que discordei de opiniões, briguei, discuti, até sofri, mas depois percebi que o silêncio em certas situações é fundamental.

Já tive tempos em que confiava, me divertia com pessoas que diziam ser amigos, hoje descobri que amizades são seletas, nem todos se preocupam com você.

Já tive tempos de me calar, hoje ouço e falo.

Já tive os tempos de me conter em paciência, de me afogar em mágoas e apenas chorar, hoje nada mais do que vivo me afeta, já esgotou tudo o que havia de esgotar.

Já tive tempos em que amava sem medidas, e, mais uma vez... sofri. Hoje, o necessário.

Já tive tempos em que achei que era feliz, outros que nada valia a pena. Mas, hoje, tudo vale a pena e sou absurdamente mais feliz que antes.

Um comentário: