quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

novo ano


É... primeira postagem em 2008. Como diz a velha música mas cheia de sentido, o tempo passa o tempo voa. Mais um ano se foi, e trouxe com ele ainda mais experiências para minha grande bagagem. Cultivou lembranças, amizades, fortaleceu laços e caminhos. Se foi como uma chuva de verão, que por menos que seja festejada, é sempre muito elogiada, pois traz muito além do frescor dos dias, a tranquilidade de sentir-se bem.
2007 foi um ano que trouxe muitas promessas, começou com um destino já traçado. Ou pelo menos parecia traçado. Com pequenas conquistas, mas como grandes sábios insistem em dizer, tudo tem sua hora. Caminhos se mudam, parecem que muito além de mudanças, se completam.
Poder conhecer as pessoas que conheci neste ano fora uma realização e uma oportunidade inexplicável. Pessoas que com seus ensinamentos e com suas várias maneiras de ver o mundo e a vida, me ensinaram um pouco do que pode ser uma verdadeira felicidade. Fiz amizades profissionais e pessoais que jamais poderia imaginar que seriam tão importantes para um crescimento ainda desconhecido. Tive decepções, tristezas que pareciam não ter fim a um peito cheio de amarguras.
Criei vínculos, fortaleci amizades, tive o prazer de conhecer pessoas que por mais próximas que estivessem, nunca pude conhecê-las tão profundamente e hoje vejo o quanto sempre foram especiais.
Pude sentir minha família a cada instante junto a mim,mesmo nos momentos mais difíceis ou menos incompreensíveis. Briguei por coisas que achava o certo, acertei, mas também errei muito. Erros estes que não foram desperdiçados, mas guardados como uma experiência para não ser repetida.
Amei, fui amada, magoei e também fui magoada. Descobri pessoas hoje essenciais em cada momento de minha vida, que a um simples fato corriqueiro acaba sendo compartilhado. Minha psicóloga particular e grande amiga, minha prima-irmã, minha outra priminha querida, minha mãezinha, meu irmão, meu namorado, minhas tias, minha sogra, minhas amigas, meu amigo sábio e aventureiro de bicicleta, minhas primas, minha família, e as várias estórias que conheci neste ano que se passou foram a base para muito mais um aprendizado, uma conquista.
Em 2008, sem muitos planos, pois agora mais do que nunca sei que o futuro a Deus pertence, a nós apenas vale dar uma forcinha para que seja produtivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário