domingo, 30 de dezembro de 2007


Muito sem tempo de escrever estes dias, um blog quase que abandonado, mas, com ótimos dias para guardar na lembrança e já com vontade de quero mais. Entre muita correria entre trabalho, festa de formatura, primos que chegam e que querem atenção, saídas, natal, paixão, festa e em breve ano novo, muita coisa boa acontecendo. Agora já é razoavelmente tarde, minha cabeça dá umas belíssimas rodadas (hehe), efeito do uisque que o Leo e o Tiago inventaram de arrumar que tava gostosoo hehe ahhh o melhor foi eu brincando de volei na piscina com meu sogrinho! uhahauahha. Um soninho, uma vontade de escrever tudo o que senti nestes dias todos de uma vez só, mas com a preocupação de ter que acordar sabe lá que horas amanhã para voltar para a chácara e ainda mais tarde um pouco ver meus tios que tanto tenho saudades não dá parta detalhar tudo... mas posso dizer que meus dias tem sido maravilhosos e que com o passar dos dias são ainda melhores.

por enquanto só quero dizer que adoro meus primos,minhas primas, meus tios e tias, o vô e a vó da segunda família(do Leo)

adoro meus primos, minhas primas, minhas tias e meus tios, minha madrinha, meus padrinhos, minhas avós.


adoro meus amigos de escola, de faculdade, de teatro, de circo, de trabalho, do shopping, de infância, meus vizinhos...

adoro meu pai, meus três irmãos, minha mãezinha

adoro meu namorado, minha sogrinha e meu sogrinho...

adoro a Lili, meu passarinho, meus bichinhos de pelúcia e minhas flores. é dizem que bêbado diz tudo o que pensa...pois é só seime declarar! heheheh e meu raciocínio ta meio lento hehehhehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário