terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Eterno...


Ao som de uma música linda, eis que surge uma inspiração a mais para refletir o que este dia tão especial representa. Pode ser pretencioso dizer que "eternamente", mas saber desfrutar dos pequenos prazeres da vida é uma grande dádiva. Poder ter você ao meu lado é mais que um grande sonho, um lindo sonho, que jamais quero acordar. Como diz o grande poeta : "Que seja eterno enquanto dure". Está sendo. Vivemos o presente, com um pezinho no futuro, que já nos aproxima ainda mais, a cada dia mais. Brigas, discussões e desentendimentos fazem parte da vida de qualquer casal que se ama, e que quer simplesmente ver seu companheiro bem. Problemas?! Estes são resolvidos e acolhidos ao lado de quem se ama também, poder ter a certeza de um colo, de um abraço, ou apenas uma palavra, traz um reflexo de uma cumplicidade sem fim. Poder dizer que é feliz ao lado de alguém apesar dos vários atritos enfrentados é o que dá a força a um coração apaixonado, poder acreditar nos planos que te fizeram é muito mais que uma confiança, é sonhar "com um futuro próximo, mas também a longo prazo ao seu lado".
Sabes o quanto pode ser difícil expressar seus próprios sentimentos, sem parecer ridículo, ou mesmo fazer com o que é tão explícito para todos, para você seja mais uma confirmação... eu amo você

De Tu Amor (tradução)

Laura Pausini


Cruzar desertos, transpassar o mar
Acender o sol e ver a lua azul
Beijar o vento de sua respiração
E sentir com isso o que você sente
meu caminho está no final cheio de você

De seu amor,aquele destino lógico
Aquela batida autêntica
Aquela que só você me dá
De seu amor,apaixonado e único
O que fazemos como a primeira vez
De seu amor,de seu amor

É o ar para respirar
Aguá de beber
E o céu em que voar
É a asa da minha liberdade
Atalho a seguir
O sonho que alcançar
Meu caminho está no fim
Eu vivo de você

De seu amor,aquele destino lógico
Aquela batida autêntica
Aquela que só você me dá
De seu amor,apaixonado e único
O que fazemos como a primeira vez
De seu amor,de seu amor

E assim,do princípio está o final
De nada a mais adiante
Será pra mim,serei sempre pra você
Não,de você,oh yeah

De seu amor,de seu amor
Que só você me dá
Aquele destino lógico
Aquela batida autêntica
Aquela que só você me dá
De seu amor,apaixonado e único
O que fizemos juntos na primeira vez

De seu amor,só
De seu amor
De seu amor,só
De seu amor

Cruzar desertos,
Cruzar desertos se você me esperar.

Um comentário: