segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Pensando Alto

Gosto de sorrir, gosto de brincar, gosto de conhecer pessoas, gosto de teatro, de música, de dançar e de cantar. Gosto dos meus amigos, da minha família, do meu namorado, e da família do meu namorado. Gosto de andar a cavalo, de olhar o nada, de natureza, gosto de flores, de animais. Gosto de trabalhar, de entrevistar, de tirar fotos, escrever e ler. Gosto de sair, me divertir, de rever pessoas que gosto. Gosto de bichinhos de pelúcia, de brincos grandes, de usar tênis, gosto de botas e saltos altos. Gosto de roupas pretas, gosto de roupas coloridas e decotadas, gosto de andar de moto, de andar de patins, gosto de comer pizza com a mão, de tomar sorvete, de pensar. Gosto de namorar, de fofocar, de dar e receber colo dos amigos, gosto de churrasquinho de beira de esquina, de milk shake de chocolate com cobertura de chocolate e quanto mais chocolate tiver melhor. Gosto de poder olhar as estrelas, de admirar a lua, de olhar o dia nascendo, de ver o sol. Gosto de ir no bosque, de brincar de balanço, pula cavalo e escorregador. Gosto de carinho, de dar e receber cafunezinho, gosto de dar e receber um massagem bem gostosa. Gosto de natal, de ganhar presente e presentear, de comer as farturas da ceia, de roubar uvinhas no sacolão, gosto de trincar o pote no reveillon, de pensar no ano que passou e chorar sem perceber. Gosto de olhar para o lado e ver as pessoas que eu gosto. Gosto de lilás, gosto de orquídeas, tulipas e rosas, gosto da delicadeza dos lírios e da energia dos girassóis, gosto de bombons, de livros e de perfumes. Gosto de quadros, de ficar horas vendo retratos, de assistir filmes, de ir ao cinema, gosto dos desenhos de animes,gosto de ficar deitada quietinha no peito do meu namorado, gosto de pão de queijo, gosto de bolo de chocolate quente. Gosto de ficar sozinha, gosto de estar bem acompanhada, gosto de ligar apenas para falar um OI, gosto de me arrumar, de fazer minhas unhas e meu cabelo. Gosto de andar de ônibus e de caminhão, gosto de vodca com sprite, mesmo não tomando refrigerante, gosto de violão, de ouvir meu namorado tocar, gosto de (....). Gosto de domir com chuva, de dormir de conchinha, gosto de tomar banho de chuva, mas não de tomar chuva quando não quero. Gosto de lugares sossegados, com música boa e baixinha, de conversar com amigos ou passar o tempo com o namorado. Gosto de moda de viola, de pagode, de Axé, MPB, MBP, pop rock... gosto de Bee Gees, Michael Jackson, Beatles, Eagles, Elton John, KLB, Marjorie Estiano, Ivete Sangalo, Zezé di Camargo e Luciano, Cézar Menotti e Fabiano, Vitor e Léo... Gosto de filmes de suspense, de humor, infantis, medievais, históricos, realistas, e de ficção, que não tenha tanta ficção... Gosto de viajar, de conhecer novos ares, de vencer desafios, de ajudar a quem precisa. Gosto de crianças, de vovôs e vovós, gosto de gente. Gosto de conhecer as "várias gentes" como diria um sábio amigo. Gosto de conversar com os doidinhos das ruas, com crianças, de conversar no ponto de ônibus, de prestar atenção nas várias "histórias de busão", gosto de escrever meus sentimentos, de fazer diários, de demonstrar meus sentimentos para quem gosto. Gosto de amar e ser amada, de trocar olhares, de jogar papo fora, de receber ligações e mensagens inesperadas... Gosto de tanta coisa, gosto de tanta gente, gosto tanto de mim, gosto tanto da minha vidinha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário