sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Palavras no vento da desilusão


Por que será que agente deposita toda confiança em alguém, e esse alguém não dá valor, por que colocamos toda nossa felicidade na mão de algumas pessoas e estas não sabem cuidar, seria tão mais fácil poder passar uma borracha no passado, e esquecer tudo e todos que passaram em nossa vida e nos fizeram mal... seria tão mais fácil controlar sentimentos, não se apaixonar, não se descontrolar, não ter raiva, não amar. Se desligar de pessoas, sem recentimento, certas vezes me dá vontade de ir embora, para um lugar onde ninguém saiba onde fica, onde nem eu mesma sei muito bem onde fica, e deixar todo mundo para trás, seguir sozinha, já que é sempre assim que a vida corre, sozinha. Mas, abandonar certas pessoas que eu amo doeria muito, tanto em mim quanto nelas, porém algumas outras dessas pessoas que eu amo, talvez nem sentiriam tanto assim... Por outras pessoas gostaria de apagar uma mágoa que insiste em doer, mas não me deixa ter ódio a ponto de me afastar. O ódio é um sentimento ruim, que traz consigo toda tristeza que proporciona a alguém e a si mesma. Nada acontece por acaso?! sim, nada acontece por acaso... tudo teve as suas consequências. Perdão não sei se por bondade, ou bobeira, nunca deixei de perdoar, mesmo que que não merecessem meu perdão, afinal quem sou eu para julgar alguém por algum ato falho, e por que dessa interrogação na minha cabeça? será mesmo que eu só ajo de maneira errada?! Será que eu mereço mesmo ser maltratada dessa forma? São alguns pensamento que martelam minha cabeça nesse momento e que passaram a noite toda martelando, por uma simples mágoa que me fez lembrar e refletir sobre várias pessoas... e sobre mim mesma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário