terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Tem horas que a decepção toma conta de você de uma tal forma que a dor pesa em sua cabeça, no seu coração e acaba pesando e refletindo em seus olhos, fazendo surgir lágrimas amargas, frias, mas muitas delas tristes. Tristes pelo fato de ter depositado tanta confiança em cima de uma amizade e esta não ser reconhecida . É difícil ver com olhos compreensivos a fatos que te machucam tanto, a fatos que te dão vontade de sair gritando para todo mundo ouvir: "Falsidade, não melhora ninguém, pelo contrário acaba com as pessoas aos poucos! Você não precisa disso!". Mas como meus pensamentos, meus sentimentos já estão calejados por esses tipos de acontecimentos, o melhor a fazer é se calar, tendo a consciência de que você fez o seu papel, sua fidelidade amiga sempre ouve por incrível que pareça, mesmo com um sentimento empedrado você não deseja mal as pessoas que te fizeram. Pois tudo na vida tem seu preço, e quem é você para julgar alguém.

___________________________


Estava com vontade de escrever isto já a algum tempo é como uma continuação de um dos posts anteriores. Apesar desse sentimento de decepção, meu dia segue ótimo! Tomara que continue assim! Tranquilo, amável, e com uma vontade louca de tudo o que tiver para acontecer, que aconteça logo! Vou ver meus nenéns, meu pai,meu amor, quase fugi pra Campinas agora pouco! hehehe ai que saudade da minha gente de Campi... mais jájá eu chego! Pode me esperar que daqui "uns dias" eu chego pra "causar" aí Bim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário