quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Pára o mundo que eu quero descer!!!!!


Noite de muitos sonhos, todos da mesma forma, do mesmo jeito, mesmo assunto, que continua martelando na minha cabeça... COMO, QUEM, QUANDO, QUE, ONDE E POR QUE. Seria um Lead clássico? não, não faço Lead clássico, apesar de ser ensinada assim por jornalistas fusquinhas ou por quem tem isso para ensinar no plano de ensino apenas... Contar uma vida, construir uma vida ou reviver uma vida, vivenciar ou imaginar, pesquisar, pesquisar e pesquisar!!!!Lá vem Métodos de História de Vida outra vez!!!!!! Um dia de aula e já essa pressão na minha cabeça! "A partir de hoje é contagem regressiva, vocês tem do dia 3 de Fevereiro até o dia 1 de Dezembro para me entregarem tudo prontinho!"
Tá eu sabia que seria assim, mas quando chega é tão mais desesperador! Ainda mais quando se tem 3 temas para escolher! E você escolhe o mais difícil, porém o mais empolgante, sabe... aquele que ninguém quer?! ou todo mundo quer mas não tem coragem!? Pois é.. é isso. E está sendo eu a felizarda a escolher por livre e expontânea vontade e agora me desesperar ao pensar... patrocínios, viagem, roteiro, equipamentos, passaporte, documentação, pesquisas, contatos, dinheiro, trabalho, monografia, gravação, edição.... tá que incentivos te ajudam a superar grande parte dos medos, mas a realidade faz um grande favor de te amedrontar ou pelo menos te deixar insegura, porém ainda assim extremamente empolgada! uahauhauhauhauahahuahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário