sábado, 21 de fevereiro de 2009

Carnaval....


mais um....
apenas...
mais um...

ou seria o último assim?!
não sei...

"só sei que nada sei"

alguém quer um carnaval como o meu?! trabalhando e fazendo monografia?!
tenho certeza que não... pois muito mais coisas acontecem... essa era um época que sinceramente não sei se preferiria pular do meu calendário ou deixar apesar de nunca mais ter me divertido nessa época... de os tempos terem mudado tanto pra mim... alias tudo mudou tanto pra mim...

mas tah quem sabe com a monografia tudo ainda valha a pena?!

世界と日本の文化を明らかに愛する

pois é... mais uma de minhas surpresas estudando alfabetos japoneses! ou pelo menos tentando uahuahahauhauhauahuaha espero que esteja alguma coisa certa ou mais ou menos certa.... o google tradutor até que serve pra ajudar em alguma coisa hehehehehehehehheehheheeh

2 comentários:

  1. Em relação a lingua japa resulta nisso a translation:

    "O amor à cultura do Japão e do Mundo."

    Se não for...しかし、それは美しい

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir