sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Anjos - Pimenta


Há momentos em que a solidão aperta
E a tristeza quer se instalar
Então clamamos o socorro de Deus
Ele nos manda anjos pra nos animar

Não tem asas e não podem voar
Mas em seu coração
Trazem o dom de amar

Preciso da sua amizade
Da sinceridade, do teu carinho
Você pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial

É tão bom ter alguém pra te ouvir (é tão bom)
Ter alguém que se interesse (que saiba te entender)
E é tão bom me sentir a vontade
Pra dizer a verdade
Ser aceito como eu sou

Tão igual e tão diferente! Tão completa e tão consequente!!
Como foi que não nos conhecemos antes, ou melhor talvez não nos REconhecemos?! Muitas vezes parece que nossa amizade já existe há anos, eras!!! E deve ser mesmo, grandes eras!! Mas o que importa é que você hoje faz parte essencial da minha vida! E nunca esqueça: "Dane-se tudo, o mundo é Dani! Sempre e para sempre!"

te amo minha irmãzinha!

Bom é isso.. ah! pense nisso: A felicidade pode estar andando bem ao seu lado, basta você saber dar as mãos à ela!

Um comentário:

  1. Ai amigaa...
    Só vc msm viu ...
    Te amo tanto sua boba..
    sempre me faz chorar...
    Posso dizer com toda a certeza q se hoje estou bem é graças a quem?
    logico que a vc ne minha irmanzinha linda !!
    :D
    te amo e obrigada de coração !!

    ResponderExcluir