domingo, 8 de fevereiro de 2009

Houveram dias


Houveram dias em que chorei...
Houveram dias em que me senti sozinha... desamparada...
houveram dias em que não conseguia ser eu mesma, apenas uma tristeza dominava, palavras e imagens de uma mente fértil faziam questão de passear em meus pensamentos.
Hoje, não consigo mais chorar, não me sinto mais sozinha e nem tenho pensamentos desagradáveis, tudo gira de uma indescritível maneira em minha cabeça. Sem os mesmos motivos, mas uma certa decepção insiste em me assombrar.
Queria ter o certo, ou quem dirá o errado, apenas queria... ou... nem sei... quero. Confusão e discórdia de pensamentos. Atitudes confusas e uma coisa em cima da outra, me confundindo ou me cegando cada vez mais. Até parece frases de ciúmes, "cegando" mas não... ciúmes não, falta de confiança!? Muito menos. Confio até demais, em mim mesma e em quem devo confiar. Mas não posso negar que sou de carne, osso e CORAÇÃO. E que atitudes podem prevenir problemas, remediar situações e mais ainda... mandar embora a confusão, sabe... aquela mesma confusão que te assombra a poucas linhas acima. Que te faz ter certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário