quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

compra e venda de sorrisos



Alguém já parou para pensar quanto vale um sorriso?!
1 real, dois, cinquenta, cem reais, 1 milhão... sorrisos?! sim, aparentemente sim.
Mas o verdadeiro, aquele que você sente do fundo da alma, que desperta, aquele que muitas vezes até te tira o fôlego ao se deparar, este, poucos podem ter, ver, sentir.
mais uma vez... "só quem conhece o verdadeiro sorriso sabe que nem todo palhaço é feliz"

Neste período de carnaval, reconheci um sorriso... um "sorrisinho" para dizer a verdade, que me fez pensar, me fez bem e que ainda só de lembra me faz bem. E acho que mesmo com anos de teatro, muitas vezes tendo a Estrelinha comigo, ainda não havia sentido o peso disso tudo, a responsabilidade de morar no coraçãozinho de alguém.
Um peso que anima, que me faz pensar em sonhos antigos, mas que por ventura acabaram voltando de um tempo pra cá, mas sinceramente não pensava tanto em colocá-lo em prática. Mas agora... sim... isso é minha vida, não consigo ser diferente, não posso ser diferente!
Apesar de que tudo terá que esperar mais um pouco... as coisas não andam como deveriam... =( o meu sorriso terá que ser comprado.

Um comentário:

  1. Eu compro um sorriso seuuu !!!
    Aceita ?
    Dou toda minha felicidade em troca da sua !
    Te amo minha IRMA !!
    bjs

    ResponderExcluir