domingo, 4 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!!!


Uma virada nada convencional, estranha para quem nunca passou assim, mas experiências sempre são válidas... o problema está em se o que dizem que o que fazemos durante a virada acontece o ano todo, tomara que não aconteça... pra falar bem a verdade a única coisa a se ressaltar são as palavras de carinho de algumas pessoas. Lú e vô indescritível o quanto me fizeram bem o quanto me deram forças para continuar a tentar.

O lado ruim vem a me abater e talvez até mostrar o que superstições de ano novo valem... decepções... apenas isso, ou mais isso.

espero que os caminhos mudem os rumos, que o ano pelo menos PASSE bem.

Não estou mal, apenas decepcionada com algumas pessoas, mas isso passa não é?1 sempre passou, e para sempre vai passar, até o dia que não der mais.

Mas o bom ainda está por vir!!! Campiii quem sabe ai vou eu!! hehehe

Daniii agora uivinha hehe uma mistura de uvinha com ruivinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário