segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Dias vem e dias se vão...


Após um bom tempo sem net eis que volta ao normal! =D

Mas é isso é impressionante como os dias passaram rápidos este ano... ao será que foram os afazeres que aumentaram?
É engraçado como só pensamos que mais um ano se passou quando ele está acabando. Quantos dias não passamos querendo que eles acabem logo, que certos momentos passem e que chegue logo a tão esperada sexta-feira? Ai chega o final de mais um ano e todo mundo diz: Nossa como esse ano passou rápido! Aí para comemorarmos mais um ano que se foi começam os dias de comilança e festa, parece que temos que comer tudo o que não deu durante o ano em uma semana! Afinal o ano vai acabar! então o ano acaba e você vai começar a planejar seus próximos 365 dias... pensa no que vai acontecer, no que aconteceu de bom no ano que passou, planeja viagens, compromissos, estudos, enfim... acha que vai adiantar ficar planejando! hehe Mas bem é isso mesmo não devemos desistir nunca de sonhar, as vezes conseguimos realizar certos planos as vezes não, ou mais as vezes ainda coisas bem melhores acontecem e nem estavam nos seus planos.
Este está sendo um dia de refelexão meu... caraca! minhas férias começaram a 2 horas e meia atrás! Alguém sabe o que isso significa para quem não tem um mínimo de férias há 4 ano?! e o melhor (ou pior) nem tenho previsão de quando volto a trabalhar e se vou trabalhar esse ano! Ano de correria que já começou! Ano de TCC, ano de mais um ano, ano do casamento da minha super amiga Dani! hehe Ano de eu rever minhas queridas primas de tudo quanto é lugar, ano de mais um ano de novo em outro sentido! aiai
QUE VENHA 2009!!!!

2 comentários:

  1. Oioi, estava procurando vestidos de festa para minha mãe (tô formando!!! :D) no google e achei foi o seu blog, rsrsrs...
    Resolvi entrar e adorei, como vc vejo felicidade nas coisas simples da vida! Continue assim!
    Boa sorte e sucesso!
    Bjin da Roberta

    ResponderExcluir
  2. Estive lendo alguns de e seus textos e me interessei bastante por sua escrita, uma forma clara e precisa de transmitir o que pensa, sente ou mesmo relatos do dia-a-dia. Parabéns, espero ver em breve seu livro publicado e todos seus objetivos alcançados. Sou jornalista há 23 anos e me orgulho em ver jovens "focas" a crescerem e honrarem nossa profissão assim como você.
    Grande abraço,
    Carlos Passaglia

    ResponderExcluir