domingo, 25 de janeiro de 2009

Um mundo irreal feito de sonhos jogados ao vento


Há dias em que você se sente sozinho, sente que aquele seu mundo cor-de-rosa ficou no passado e que aquele mundo todo azul... também. Tudo parece tão cinza, tão fora do lugar. Os sentimentos que dominam não te fazem pensar, nem refletir, te faz voar, flutuar em ondas inexplicáveis e confusas.

Aquele brilho de que a pouco reluzia em seus olhos, agora se torna fosco, um pedaço de nuvem escura e sem vida. Essa nuvem embaça não só a visão mas as vontades corriqueiras de sorrir. "é impressionante como você traz uma paz pra gente! rsrs" é incrível como essa paz se deixa ir, por minutos, horas ou dias, essa paz some e nem você mesmo consegue resgatá-la.

Tempos difíceis, tempos de luta contra uma realidade que insiste em me assombrar, em me deixar triste, tempos estes que já me deixaram com raiva, ódio, mágoa... mas agora apenas me traz tristeza, e, lágrimas, puras lágrimas a rolar por uma face cansada e indisposta a socorrê-las.

Já não espero que esse momento passe logo, ou que talvez nem passe, espero sim que vá para nunca mais voltar... doce e utópicas vontades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário