terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dia de Reis


Dia de Reis na casa de Dn Nega é sagrado, passaro dia todo com a vó ouvir folião de reis, receber aqueles parentes que nunca vemos, apenas no dia de resis e talvez em alguma formatura, orkut essas coisas... mas é isso dia de Reis é também o dia da "Rainha" será?1 bom sei não para mim pode não ser mas para muitos é, hoje foram completados 66 anos de Vovó Nega, ou Dona Benedita, vó Dita, Dona Nega... Mas é isso dia de Reis e dia de Dona Nega! Dia de doces e dia de comilança! Dia de eu virar babá de criança (que eu adorooo) já que a Dani a rainha dos baixinhos sobrevive! hehehehe tá bom é isso... vai ai uma fotinha do meu amore, Dona Nega e eu no coquetel de formatura do Anderson, (fala sério esse olho vermelho!Eesse rosto pálidoooo, e olha que nunca passei nada no rosto _ nada de base e pó_ estava incrivelmente pálida mesmo! hehehehe)

Um comentário: