quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dani-se tudo! ou Dani's é tudo!


Tudo tão igual...
Nomes, gostos, amores, histórias, estórias, contos, causos, programas, festas, baladas, gafes, bebedeiras, cumplicidade, confissões, segredos, pragas, zicas, planos, armações, teatros, palhaçadas, amigos, inimigos, mães! hehehehe e até irmãos...

Será alguma mera coincidência ou será que almas e amore realmente se encontram!? se for assim, eu já achei a minha! LOirona, loirinha, morena, preta!

Como é que pode parecer assim?! Aliás... uma é possessiva e a outra psicótica! hehehe mas a gente se completa!

Como é que eu posso passar por um acontecimento e não ligar correndo pra ela? Como é que eu posso saber se a chuva já parou ou se o sol já nasceu se não é ela que me fala?! E como é que eu posso pintar o cabelo de vermelho e ficar roxo e ela ainda me chamar de "minha uvinha!" uahuhauhauha

"Amor da minha vida, irmã do meu coração, titica de galinha e cocôzinho de leitão!"

aiii como eu amo!

Um comentário:

  1. Eu não to acreditando que você conseguiu me fazer chorar ...
    Amei mesmo !!! Também , dá pra esperar outra coisa de uma pessoinha tão maravilhosa como vocÊ ? Nun dá naun ....
    Acho que o sentimento que existe entre nós duas Dani, é muito mais que amor ...
    Éh uma cumplicidade tão grande que chega a apertar o coração !!!
    Como te amo !!
    Minha uvinha !!! Linda !!! Psicotica preferida !!! rsrsrrs

    E lembre - se estou sempre aqui pq A Dani é a Dani , e que Dani - se o resto !!!

    rsrsrrs

    ResponderExcluir