domingo, 28 de setembro de 2008

meus amores






Pequenos-grandes anjos da minha vida, pessoas que amo pela simplicidade de gestos, pelo valor de uma grande amizade e por todo amor que trocamos.
Pessoas essenciais que me mostram a cada como é bom e grande o valor de uma sincera amizade, de um amor puro e sem medidas, por apenas existirem em minha vida!
Amo vcs!!!!

Um comentário:

  1. Nooossaa que linda!! Amei as fotos Dani! Tambem amo vc de paixao. E o Léo e o Breni cantando.. fofos ne? Somos totalmente babooonas, mas tbm com um namoro como o nosso e um namorado como eles ne? Nao tem como! Falando nisso perfeito nosso fds ne? Vcs tao num amor hein amiga.. to gostando d ver. Cada dia q passa aumente mais..! do jeito q o leo ta daqui a pouco toma ate meu tempo cum vc.. huahahauuhauhaauhahu.
    Mas assim q é bom.
    Boa semana pra vcs.. continuem agarradinhos tds os dias. bem juntinhos.. e no fds a gente se encontra ok?? ;)
    Beijo pra vc. Te amo mtooo..!
    Ps: Léo, n fica com ciumes n ta? Vc fala isso d++ deixa eu um pokimm.
    uhauhauhauhauhauhauh
    Bjooooo

    ResponderExcluir