quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"2 e 1... 2 e 2... 2 e 3... 3 anos... e por ai vai!"


"Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar
Apenas alguém querendo encontrar
A minha própria forma de amar
É, não é fácil viver assim."

e... pra não deixar o nosso dia acabar sem nenhum post!
Mais um tempinho junto com um alguém mais que especial, um alguém que completa meus dias, que me faz feliz e me apóia, me dando carinho, conselhos, puxôes de orelha e muito amor. Ele é aquele que me faz sentir a mulher mais linda do mundo, que me faz ouvir o canto dos pássaros mais forte e suas canções ainda mais doces, aquele que me acalma com apenas um olhar e que me abraça tão plena mente que me faz sentir segura a qualquer hora, em qualquer circunstância, em qualquer lugar, seja o que estiver acontecendo. A cada dia mais, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário