terça-feira, 30 de setembro de 2008

Eita Segunda-feira!!!





Meu repórter lindinho e meu cinegrafista "homenzinho de preto" hehehhee mas eu amo esses dois!
Fotos: eu mesma

Se todas as segundas fossem iguais a esta que bom seria!
Trabalhar com meu repórter lindo, o dia todo ao meu ladinho!
aiai... se eu não estivesse com tanto sono escreveria mais, mas apenas isso já basta para satisfazer minha vontade!

Ah! Apenas para ressaltar, fiquei impressionada com o número de visitas que recebi aqui no blog nesse domingo! Foram 17 no sábado e 57 apenas no domingo! Muito bom! hehehe Agradeço a todos que olham! hehehe o melhor é que tem visitas que eram marcadas como novas, e agora mudaram estão escritas: retornáveis hehehehheheehe adoooooorooooo uhauhauhauh amigaaaasssss brigadão por estarem sempre inteiradas sobre oq eu acontece comigo, mesmo que as vezes seja de longe assim!


Le... te amo! e mais uma vez... parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário