sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Atendendo ao seu pedido!





























Foi maravilhosoooooooo!!!!! Apesar das dublagens...
A companhia, ainda melhor!

Agora é esperar A Bela e a Fera!
uuuuhuuuuuuuuu!!!!!!

Além do Arco-íris

Além do arco-íris
Pode ser
Que alguém
Veja em meus olhos
O que eu não posso ver

Além do arco-íris
Só eu sei que o amor
Poderá me dar tudo o que eu sonhei

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

Além do arco-íris
Um lugar
Que eu guardo em segredo
Que só eu sei chegar

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do arco-íris
Me fez ver
Que o amor
Dos meus sonhos
Tinha que ser você....

3 comentários:

  1. Eiii, legal o seu blog!!
    voce faz teatro???

    =)

    beejo!!

    ResponderExcluir
  2. Noossa! oito anos! que legal!
    Eu gosto siim, acho muito interessante..mas para falar a verdade eu nunca vi uma peça!! eu moro no interior de minas e aqui não tem =/

    Até mais!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. esse leão aí tinha tipo de Vera Verão

    heheheheh

    ResponderExcluir