domingo, 28 de setembro de 2008

Fds já começa cheio!






Para alguns passar o sábado das10 da manhã às 23hrs trabalhando seria um tormento... até mesmo pra mim! Mas ontem foi muuuuiiito bom!!!!!
Praticamente viajei duas vezes, mas tudo bem...
Primeiro destino comunidade Bairro Elza Amui, Dia da Responsabilidade Social, nossa equipe passou fome... (sem comentários) Mas depois foi compensada a fome com: PANQUECAS!! hehehe
após as panquecas, um programinha que eu faria sem problemas todos os dias de minha vida! hehehe IR AO CIRCO! Mais uma viagem, agora com destino ao Recreio dos Bandeirantes.
Primeira reportagem de rua para a TV do Leo!! E acreditem se quiser: Ele foi excelente! Mais que em qualquer outra área ou matéria do Jornalismo!!! (Viu vc não acredita no que eu falo! Eu farejo bons aprendizes de telejornalismo! hehehe)
A Inauguração do circo do povo foi linda! Apesar da correria entre pega imagem de camarim, pega imagem do palco, pega imagem do público, corre denovo pra gravar sonora com os artistas, escreve roteiro de perguntas, passagem, filma, IMAGENS BOAS LAZIM!!! hehehehe "Bem que a Paulão disse que fazer matéria cansa!" hehehe é cansa mesmo, mas compensa, e compensa muito mais quando se tem tudo para fazer uma matéria perfeita.
E depois de tanta correria... MAIS PANQUECAS! hehehe agora com direito a uma cachacinha e porradinha de laranja! hehehehe

PARABÉNS MEU REPÓRTER! (A produção geral (eu) e a produtora da matéria (Marília) tbm são sem comentários de excelente! uahuahuhauhahuahhauha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário