terça-feira, 30 de setembro de 2008

Eita Segunda-feira!!!





Meu repórter lindinho e meu cinegrafista "homenzinho de preto" hehehhee mas eu amo esses dois!
Fotos: eu mesma

Se todas as segundas fossem iguais a esta que bom seria!
Trabalhar com meu repórter lindo, o dia todo ao meu ladinho!
aiai... se eu não estivesse com tanto sono escreveria mais, mas apenas isso já basta para satisfazer minha vontade!

Ah! Apenas para ressaltar, fiquei impressionada com o número de visitas que recebi aqui no blog nesse domingo! Foram 17 no sábado e 57 apenas no domingo! Muito bom! hehehe Agradeço a todos que olham! hehehe o melhor é que tem visitas que eram marcadas como novas, e agora mudaram estão escritas: retornáveis hehehehheheehe adoooooorooooo uhauhauhauh amigaaaasssss brigadão por estarem sempre inteiradas sobre oq eu acontece comigo, mesmo que as vezes seja de longe assim!


Le... te amo! e mais uma vez... parabéns!

domingo, 28 de setembro de 2008

meus amores






Pequenos-grandes anjos da minha vida, pessoas que amo pela simplicidade de gestos, pelo valor de uma grande amizade e por todo amor que trocamos.
Pessoas essenciais que me mostram a cada como é bom e grande o valor de uma sincera amizade, de um amor puro e sem medidas, por apenas existirem em minha vida!
Amo vcs!!!!

Fds já começa cheio!






Para alguns passar o sábado das10 da manhã às 23hrs trabalhando seria um tormento... até mesmo pra mim! Mas ontem foi muuuuiiito bom!!!!!
Praticamente viajei duas vezes, mas tudo bem...
Primeiro destino comunidade Bairro Elza Amui, Dia da Responsabilidade Social, nossa equipe passou fome... (sem comentários) Mas depois foi compensada a fome com: PANQUECAS!! hehehe
após as panquecas, um programinha que eu faria sem problemas todos os dias de minha vida! hehehe IR AO CIRCO! Mais uma viagem, agora com destino ao Recreio dos Bandeirantes.
Primeira reportagem de rua para a TV do Leo!! E acreditem se quiser: Ele foi excelente! Mais que em qualquer outra área ou matéria do Jornalismo!!! (Viu vc não acredita no que eu falo! Eu farejo bons aprendizes de telejornalismo! hehehe)
A Inauguração do circo do povo foi linda! Apesar da correria entre pega imagem de camarim, pega imagem do palco, pega imagem do público, corre denovo pra gravar sonora com os artistas, escreve roteiro de perguntas, passagem, filma, IMAGENS BOAS LAZIM!!! hehehehe "Bem que a Paulão disse que fazer matéria cansa!" hehehe é cansa mesmo, mas compensa, e compensa muito mais quando se tem tudo para fazer uma matéria perfeita.
E depois de tanta correria... MAIS PANQUECAS! hehehe agora com direito a uma cachacinha e porradinha de laranja! hehehehe

PARABÉNS MEU REPÓRTER! (A produção geral (eu) e a produtora da matéria (Marília) tbm são sem comentários de excelente! uahuahuhauhahuahhauha)

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Amy Winehouse





exclusivas do ensaio...
Fotos: Tarcísio CÂndido

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Dia bom!!


Um diazinho até ajeitado sÔ!!! hehehehe
Após ouvir inúmeras poesias, versos, poemas e frases...
sento a frente do computador e nada me vem a cabeça para poder montar os Offs da matéria, literalmente pari a reportagem do flores do campus, linda, mas muito sacrificiosa, quando as imagens nos tomam conta do pensamento temos a sensação de que seria bem mais fácil, as sensações e sentimentos que nos proporcionam enchem as idéias, mas para quê palavras se estas imagens mostram tudo? Mas como colocar as imagens sem ao menos dizer do que se trata? Bom.... vai querer ser jornalista Dn. Danielle! Mas finalmente saiu! E sábado às 18 horas no canal 5 tem "Flores do campus" no Fábrica!

O melhor foi essa foto que postei! Estava eu bisbilhotando os blogs e sites de circo e teatro de rua e olha quem eu acho?
Nozes! hehehe Trupe Doom na semana da água, no cine teatro Vera Cruz!

Só mais um! hehehehe


Apenas para dizer que te amo...
meu querido anjo...
"eu me apóio em vc, e vc se apóia em mim"
assim sempre... para todo sempre...
mesmo que o sempre não dure o quanto pretendemos neste instante!


Fala sério que ficou massa a foto no churrasquinho na casa do Noé???? Onde estava a câmera??? Para onde estávamos olhando???? hehehehhe
É convidados especiais são recebidos com um belo vinho! hehehe e tem que ser na taça!!! uhauhauahauhauah

ia postar algumas outras fotos mas elas são muito grandes e demora, e estou com muita preguiça e cansaço para diminuí-las! =P

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

=/


Ehh diazinho mais ou menos esse viu!

quero ir embora...

só isso...

fiquei triste agora...

depois passa...

fui...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Teatro de rua: Arte e Cultura



Espalhar sorrisos e sonhos por onde passa, esta é a função do artista de rua, circo e palcos.


O espetáculo vai começar. Dentro de um camarim improvisado com lençóis, começa a nascer aquele que passa seus dias a alegrar a quem transita pelas ruas, calçadas e praças. A cada toque de tinta as cores vão dando mais vida aquele que estava guardado dentro de uma simples mochila. Ao fim de um rosto pronto e roupas coloridas, eis que eles surgem, trazendo alegria e sonhos, ilusões fantásticas em um mundo de fantasias. Seus nomes? São os mais criativos, mexendo com a imaginação da criançada e até adultos. Pipoca, Pudim, Gelatina, Estrelinha, Alluado, MImi, entre muitos outros são os personagens que antes estavam guardados dentro das mochilas de Jader, Guthi, Luana, Danielle, Luiz e Ramírian.

O teatro de rua é uma das manifestações populares, mais antigas que ainda têm espaço no meio cultural do cidadão. Quem nunca viu um homem estátua, palhaços para animarem inaugurações de lojas, malabaristas no sinal? Então não viram a arte do teatro se manifestar ainda!

Abusando do teatro dell’ art conhecido pelo grande improviso em que os atores fazem suas cenas, na comédia dell’art também são utilizados vários recursos mímicos, que a estrutura das encenações não são como em teatros fechados, disponibilizando de equipamentos e palcos, no teatro de rua, os palcos são as calçadas, e as poltronas dão lugar aos passos largos de pessoas desconhecidas, que num momento de curiosidade despertam-se ao olhar artístico manifestado naquele instante. Fazendo então o teatro mágico de rua, onde público e artista se encontram.

Muitas pessoas usam a arte do teatro de rua para seus fins lucrativos, e se esquecem um dos grandes lemas artísticos, que traz a capacidade e o dever de trazer alegria para quem vê, não promover lojas e eventos. Essa “desvalorização” cabe muitas vezes a falta de incentivo, como diz o artista que trabalha com teatro e circo a 8 anos, Jader Marinho “Devemos abrir nossa mente para poder diferenciar o que é artístico e o que não é... por que muitas pessoas tem uma concepção errada a respeito dos atores de rua (artistas mambembes) muitos pensam que somos sem verginha, vagabundos que vão pra rua para arrancar dinheiro do povo... devemos isso a pessoas que realizam e forma errada sua arte de rua.”.

Caras pintadas, uma bolinha vermelha no nariz, roupas chamativas e vozes chamando a multidão. Contam histórias, narram acontecimentos, improvisam o dia-a-dia. Esse é o teatro de rua, desperta a atenção de quem passa dentro dos carros e quem passe pela praça onde o grupo se apresenta. A alegria e o sorriso contagiante da criança que olha atentamente para cada gesto, pipocas, refrigerante e algodão doce estão liberados durante o espetáculo.

É aquele que traz um frio na barriga do artista, uma sensação de ser realmente o personagem que ele representa, de se transformar a cada passada de tinta no rosto, e ao final o grande nariz vermelho para dizer que aquele não é mais quem começou a se pintar, mas o artista, a pessoa que irá trazer alegria a quem precisa e sorrisos a quem passa pela rua. “Teatro de rua é a forma mais livre que o ator tem de libertar seus pensamentos. por isso me sinto totalmente a vontade para levar as pessoas as mensagens propostas nos nossos textos e a possibilidade de levar a cultura a população mais carente me deixou muito feliz, pois o sorriso de uma criança que nunca viu um espetáculo teatral é indiscutível.”, relata Jader Marinho.

Fazer da arte um movimento de expressões e demonstrações humanas, trazer a quem necessita de alegria, sonhos e fantasias, essa é a grande função do teatro de rua e de seus artistas


Por: Danielle Maia

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

"2 e 1... 2 e 2... 2 e 3... 3 anos... e por ai vai!"


"Sou só mais alguém querendo encontrar
A minha própria estrada pra trilhar
Apenas alguém querendo encontrar
A minha própria forma de amar
É, não é fácil viver assim."

e... pra não deixar o nosso dia acabar sem nenhum post!
Mais um tempinho junto com um alguém mais que especial, um alguém que completa meus dias, que me faz feliz e me apóia, me dando carinho, conselhos, puxôes de orelha e muito amor. Ele é aquele que me faz sentir a mulher mais linda do mundo, que me faz ouvir o canto dos pássaros mais forte e suas canções ainda mais doces, aquele que me acalma com apenas um olhar e que me abraça tão plena mente que me faz sentir segura a qualquer hora, em qualquer circunstância, em qualquer lugar, seja o que estiver acontecendo. A cada dia mais, te amo!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Sessão carinho


Coruja, puxa saco, babona...

cada um desses adjetivos eu sou mesmo!

E muito mais, sou e estou orgulhosa!
Tenho ao meu lado um homem dedicado com aquilo que faz, esforçado, atencioso, preocupado,super quase jornalista! hehehe Apesar de ser um pouco marrentinho, as vezes preguiçoso e pessimista. Mas na verdade só precisa de um incentivo, um empurrãozinho e pronto!

Fala sério, ficou lindo de repórter do Fábrica não é?!

Boa quarta-feira!

beijos

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Minha querida "Mentora Intelectual"


O poder em que as coisas acontecem, em que os sonhos se fazem constantes e as proporções de palavras crescem e amadurecem a cada instante...

Seria muito dizer inexplicável, seria pouco dizer aprendizado.

Essa pessoa é uma experiência constante, um agradecimento seria o mínimo... Mas não, ela não é tão pequena assim para se contentar com o mínimo.

Mas hoje as palavras se travam e por um simples e terno sentimento que desabrocha mais a cada dia de cumplicidade,amizade, companheirismo e aprendizado constante, essa pessoa maravilhosa, essa mãe dedicada, se tornou minha querida "mentora intelectual"

Como eu adoro essa Celi!!!!

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Segunda-feira...



Não é um dos melhores dias de se comentar, mas o de hoje está valendo a pena!
Depois de um final de semana como este que passou, apenas tenho a dizer que minha segunda-feira começa cheia de vontades! hehehe com um mix de ânimo e preguiça... mas cheia de vontades!

Um grande beijo para todos os meus visitantes... alguns constantes, outros nem tanto, desconhecidos e gente pra lá de conhecida, fofoqueiros querendo saber do que acontece na minha vida, pessoas que gostam de ver o quanto me sinto bem!

mais a tarde posto direitinho, se der tempo é claaaaro!

TTTTTTTTT pessoas!




obs.: Leo eu amo vc!!!!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Atendendo ao seu pedido!





























Foi maravilhosoooooooo!!!!! Apesar das dublagens...
A companhia, ainda melhor!

Agora é esperar A Bela e a Fera!
uuuuhuuuuuuuuu!!!!!!

Além do Arco-íris

Além do arco-íris
Pode ser
Que alguém
Veja em meus olhos
O que eu não posso ver

Além do arco-íris
Só eu sei que o amor
Poderá me dar tudo o que eu sonhei

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

Além do arco-íris
Um lugar
Que eu guardo em segredo
Que só eu sei chegar

Um dia a estrela vai brilhar
E o sonho vai virar realidade
E leve o tempo que levar
Eu sei que eu encontrarei a felicidade

A luz do arco-íris
Me fez ver
Que o amor
Dos meus sonhos
Tinha que ser você....

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

EU VOUUUUUU!!!!!


ALIÁS NÓS VAMOS!
O Mágico de Oz!!!

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Se Deus quiser...


E Ele vai de querer!!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A gente "GUENTA"! uahhuauha


fds foi ótimo... apesar das promessas não compridas, de muita coisa que hoje caiu sobre mim me deixando beeem pra baixo... apesar e todos os pesares de como acabou meu fds foi até bom... poderia ter acabado muito melhor, com um futuro a ser seguido, com caminhos escolhidos, projetos e planos que tomariam grande força para serem realizados, mas... tudo "dependeU"

Agora dói... apenas dói... mas é isso segue-se em frente... a gente GUenta!!! heheheh

sábado, 6 de setembro de 2008

A janela da Alma




Veremos o que esse fds nos guarda...

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

A pessoa errada


Quis publicar essa foto hoje... não me perguntem pq, simplesmente quis... ficou massa as caras lerdas...



Pensando bem, em tudo o que a gente vê, e vivencia, e ouve e pensa,
não existe uma pessoa certa pra gente
Existe uma pessoa que, se você for parar pra pensar é,
na verdade, a pessoa errada
Porque a pessoa certa faz tudo certinho
Chega na hora certa,
Fala as coisas certas,
Faz as coisas certas,
Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas
Aí é a hora de procurar a pessoa errada
A pessoa errada te faz perder a cabeça
Fazer loucuras
Perder a hora
Morrer de amor
A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar
Que é prá na hora que vocês se encontrarem
A entrega ser muito mais verdadeira
A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa
Essa pessoa vai te fazer chorar
Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas
Essa pessoa vai tirar seu sono
Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível
Essa pessoa talvez te magoe
E depois te enche de mimos pedindo seu perdão
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado
Mas vai estar 100% da vida dela esperando você
Vai estar o tempo todo pensando em você
A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo
Porque a vida não é certa
Nada aqui é certo
O que é certo mesmo, é que temos que viver cada momento, cada segundo
Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo, conseguindo
E só assim é possível chegar àquele momento do dia
Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo"
Quando na verdade
Tudo o que Ele quer
É que a gente encontre a pessoa errada
Para que as coisas comecem a realmente funcionar direito prá gente.
Nossa missão:
Compreender o universo de cada ser humano,
respeitar as diferenças,
brindar as descobertas,
buscar a evolução.



Quando a gente acha que tem todas as respostas,

vem a vida e muda todas as perguntas ...

Luiz Fernando Veríssimo

quarta-feira, 3 de setembro de 2008


momentos em que nada faz sentido, tudo apenas toma seu jeito...
decepção impera...
mágoa impera...
mediocridade de certos seres... tbm impera...
Minha sorte é que pelo menos tenho com quem falar... mesmo quando nem isso eu quero. Ma como dizem por aí... não guarde tudo para si, é pior... nÃo, o pior é... ah esquece!

terça-feira, 2 de setembro de 2008