segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Futuro... presente... a toa...


eu gosto de me torturar...
um dia isso acaba... afinal "pensemos no futuro"
E esse NOSSO futuro é o que anda me importando...
Assim... amanhã já é futuro né?! hehehehe
nossos problemas, nossos pulos, nossos ajustes... e assim ä gente se apóia, eu me apoio em vc e vc se apoia em mim"
E todo mundo se apóia em todo mundo! hehehehe

dia cheio, cheia de pautas nas mãos e amanhã começa a correria! enquanto isso... eu espero praticamente 1 hora até que minha aula comece e espero ainda mais 2 horas e 15 até que a do Le termine! Até que vamos comer, e depois felizes voltaremos para a aula... eu de projetos em rádio e ele de Telejornalismo! Coisa linda vai gravar Stand Up hoje! Vou veeeeerrr! hehehehehehe

Nossa to falando tudo junto e misturado!

Tá bom já de escrever atoa... t+ povo curioso e fofoqueiro!

ahhh quero assistir Samurai X!!!!!!!!! To com desejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário