segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Compras?!??!


Tudo bem que tenho uma certa repugnância de shopping, apesar de praticamente viver dentro dele (deve ser por isso da repugnância). Mas, algum namorado se habilita a ir fazer compras com a mulher? hehehehe O MEU SIIIIIMMMM!!!!!
resuminho do fds... (super cheio por sinal)
- Dia de Campo Uniube, e ta lá a Dani trabalhando as 7 da madruga num sábado no meio do pasto (ques boizões mais lindos!), galinhas e porquinhos... aff... fazer o que né? Cobertura do evento pro Fábrica.
- festaaaa! NIver da tia Ieda!
- domingo- Dani acorda... com a voz mais linda do mundo a falar... falar... falar... não tinha outra hora para conversar? heheheh
- Piscina, sol, conversa boa com as primas e os primos enquanto o Leo volta a dormir (depois que já me acordou!) hehehhee
- papá, cochilinho, e bora!
- shopping, compras!!!
- casa... niver do meu maninho!
- e depois... huuummm depois... piiiiiiiiiii
- dormir! fim de fds!

e hoje... aiaiai hoje aida tenho que ir pra rua pagiar aluno a fazer stand up!

bom é isso... bjos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário