sábado, 16 de agosto de 2008

Finalmente sábadooo!


meu amor e o Breno...


Camarim do Cine Vera Cruz, depois de um dia de trabalho e o Guthi pegando nossas desmontagens! uhauahuahha só apresentando o GUthi são aquelas pernas azuis no fundo atrás da Palhaça Gelatinha que está ao meu lado, que estou na frente do Alluado o mágico, que iria falar algo com o Pipoca que já está sem cabelo mas ainda de roupa azul de estrelinha, e a Anelise com a filhinha dela que nem foi trabalhar esse dia, deu o bolo nagente!

________________________________________________________________
Depois de um feirado morgativo como ontem (mas foi bom pra caramba!).... hehe (roteiro: Lilo e Stitch, A fuga das galinhas e Tartarugas NInjas!) Hoje vem a animação!!!! E comprei um nariz dupla face personalizado de palhacinha onteeeemmm!!!
Aiai hoje vou matar a vontade de tomar vinho! De ver e ouvir meu amor tocar violão pra mim! Mas como nada é assim super perfeito, vou dar uma trabalhadinha... mas são só duas horinhas! E a gente até anima quando é em algo que gostamos, festa de criança é tudo de bom! Assim, não vou ser totalmente eu, é a Estrelinha mas ela já está pulando ali dentro da mala de palhaça, em meio a estojos de maquilagem, talcos, lápis de olho, narizes e xuquinhas de cabelo!!
Aiai... tem alguém mais feliz que eu!?!

Bom fds!!! Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário