segunda-feira, 28 de julho de 2008

Tudo indo para o seu devido lugar!



De volta a Uniube, e... "se não ficou tudo bem é pq ainda não acabou!" realmente está surtido efeito.
Não sei ainda meu caminho nesses próximos dias, mas, sei que hoje estou muito feliz!
Agora posso ficar tranquila com mais pelo menos seis meses de faculdade, trabalhos, de volta ao meu querido teatro e circo com pique total, meu amor uma companhia indispensável e que me apoia muito estando sempre ao meu lado em todos os momentos, meus amigos e amigas, minha amada família... enfim a todos que fazem parte desse meu mundinho.
Ontem foi um dia muito bom que merece ser comentado! hehe Niver do papi, trabalhar e meu lindo levando a "bóia" pra mim (meu melhor intervalo em 4 anos!) depois um cineminha básico (ahhhh finalmente Kung fu Pandaaa!!!!) com meus amores (Le e Lucas) e nossos companheiros indispensáveis Vanessinha e Breno, depois uma passada pelo Mac Donald's só comigo que acontecem as coisas erradas! uhauahuauahau primeiro sanduíche sem recheio, troca sanduíche vem sem o pão! hauhauhauhauhuhaah Mas tá bom foi legal! Fim de noite nem se fala...
Bom início de semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário